Wednesday, October 05, 2005

Limpeza étnica nas Amoreiras

A Mundicenter publicou um comunicado a pedir desculpa pelas frases desbocadas da sua directora de Comunicação cessante sobre o facto de o centro Comercial das Amoreiras ter agora uma menor afluência de pretos.

A senhora referia-se à quebra de 3% de visitantes que as Amoreiras tiveram com a abertura do Colombo e disse que até tinha sido porreiro porque havia agora menos "pessoas de côr" no seu Centro Comercial.

Nem se deu ao trabalho de dizer se se tratava de malta desordeira, com aspecto rap ou coisa no género: achou (?!) que a plateia a que se dirigia compreenderia perfeitamente que tinha sido melhor assim.

Espanta-me o Zé Falcão não ter promovido uma manif, mesmo de um homem só, à porta das Amoreiras...

2 comments:

Anonymous said...

Merda de blogue este.

Todos acham natural o que a tipa das Amoreiras fez? E ainda chamam grunho ao outro, se calhar no sentido racista de grunho.

ESTE BLOGUE É UMA MERDA!!!!!!!

Anonymous said...

O Anonymous... filho, não voltes cá que não fazes cá falta nenhuma... nem sabes ler, porque o que o cabrão do Zeco escreveu foi precisamente o contrário do que tu estás para aí a garatujar... já agora, uma especial para Ti:

Natural, natural, não é a tipa das Amoreiras... é uma preta loira e uma loira de carapinha (se calhar, esta é areia de mais para a tua camioneta... mas esforça-te, que talvez um dia mais tarde lá chegues, mais cedo...)

Então oh Zeco, tu não respondes a provocações? Será preguiça?! Tens de manter a casa a funcionar meu, já que fizeste o Blog...