Wednesday, October 12, 2005

Mau perder e mau ganhar...

Deram-me muito gozo as derrotas do Carrilho (que mau perder!) e a do Joãozinho Soares. Este, de mão dada com o Jorge hádem Coelho, deve ter sido prejudicado pelo "votem no meu rapaz" do velho Soares, à boca da urna, marimbando-se para o bom senso e para a lei, acima da qual é óbvio que ele se imagina.

Quanto ao major Valentim, o discurso bacoco, reles e alarve com que pontuou a vitória mostra bem a qualidade do bicho.

Da Fátima, basta dizer (e pasmar...) que a gaja (yes, a gaja) continua a bolsar a ideia (?) de que todo o processo que contra ela corre na justiça é um trabalho encomendado pelos adversários políticos.

Pode?!

1 comment:

Anonymous said...

Oh Dr. Zecoisinho... não sei se volto a este blog... tu és mesmo presunçoso... o extrasmall, sumol (gaseificado ou não) tem carradas de razão!!! Então o Juiz Falcão (Falconni)que se fartou de dar ao litro, sacrificou a família e teve uma vida de merda... se não te recordas... arrebentaram com ele, (com uma megabomba soterrada debaixo da estrada por onde ele e os seguranças iam a passar) deu a vida pela justiça (um impoluto!!!) e tu que queres ser Ministro da Justiça quando fores grande... com esta ligeireza... leviandade... só para atacares o pequeno, extra-pequeno ou pequenote... estou chocado... não sei se cá volto (sinto-me enganado...).