Thursday, October 20, 2005

O puto Ronaldo e as piranhas que cercam "os famosos"

O título indica que, se bem que a violação seja materialmente possível, me parece de todo improvável.

Magic Johnson, a propósito da sua sida, contava que à saída dos treinos e dos jogos era só escolher quem queriam levar para o hotel, dentre a multidão de fãs ansiosas (e ansiosos) de ter a recordação de uma queca famosa como consolo de uma velhice menos feliz.

A miss América Negra que tramou o truculento Mike Tyson confessou em tribunal que foi com ele para o quarto e para a cama, nuazinha como deus a fez, e que no último momento disse que era só roço. Tenha dito ou não, o que é certo é que o boxeur levou seis anos (salvo erro) dos quais cumpriu 2 ou 3 o que lhe valeu várias desgraças e a conversão ao islão.

As mães de vários putos nos States levavam-nos para brincar com o Michael Jackson para o acusarem de assédio aos putos e exigirem chorudas indemnizações. Era um modo de vida...

  • Moral da história: se tens bago e és famoso não dês quecas sem o advogado ao lado ou, pelo menos, sem a putativa quecante (subtil, man, subtil) ter assinado um contrato visto e aprovado pelo advogado.

Sem isso, é muito, muito perigoso!

5 comments:

Fátima Santos said...

inda mesmo há pedaço tava pensando enquanto via o noticiário: Oh! pá se calhar as mecinhas (mulheres...sei lá...) até se insinuaram ao moço e ele cagou e elas zás! oh! pá serem violadas pelo puto Ronaldo...adiante...
É como tu dizes - só com o advogado (lembrei-me daquela da ida ao médico com acompanhante...como a minha(rs) mãe fazia)Bom resto de dia.
PS tu és mesmo uma enciclopédia - o que tu sabes da vidinha gente

Fátima Santos said...

desta gente (para evitar equívocos)

Anonymous said...

Muito bem, muito bem:

o rapazinho é rico e bonito, pode violar as raparigas impunemente.

Quem as defende?

ESTE BLOGUE É UMA MERDA!!!!!!

Anonymous said...

Do ponto de vista da utilidade social, os casos são bastante mais semelhantes do que parece à primeira vista... o gajo ficou rico e famoso a jogar à bola com todos os predicados que Deus lhe deu e as francesinhas também querem ficar ricas e famosas a jogar com as bolas dele com todos os predicados que Deus lhes deu... esta vida é uma aventura... em Inglaterra e no mundo inteiro.

Anonymous said...

Inglesinhas ou francesinhas... tanto faz que as conas não falam estrangeiro e sabes porquê?! Não têm língua (mais esta dupla, ou será tripla?!) só têm glote (versão chic e do latim..."clitoris"). E olha... antes pagar fiança (ou melhor, desconfiança) às gajas pela prestação do serviço, que aos jornais pelos serviços imprestáveis... porque é que tu julgas que sofri a metamorfose modernaça de ler blogs interativos em vez da merda dos jornais, sem direito a comentários? Sou algum modernaço, não? Eu só venho aos blogs (não é a todos, não penses, é só a alguns que sou cada vez mais criterioso com o meu tempo) para andar a pau com a escrita...