Friday, October 28, 2005

Low cost em Beja?!

Ouvi ontem à noite uma notícia, repetida esta manhã (rádio e TV) de que o Governo vai atribuir o aeroporto de Beja às companhias aéreas low cost.

Para servir a região de Lisboa, tem-se falado na pista das OGMA em Alverca. Os especialistas têm-se farto de escrever sobre o assunto, a ver se entra um pouco de luz e de ideias na cabeça opaca do ministro Lino. Para não se dizer que anda a toque de caixa e mostrar a sua independência e excelência de ideias, o pateta manda (vamos ver se se confirma...) as low cost para Beja.

Assim, um tipo vem (viria!) de Londres por tuta e meia, saía em Beja e teria que gastar mais do que o bilhete de avião e perderia mais umas duas horas para chegar a Lisboa, ou ao Algarve.

Esta gente tem mesmo cabeça?!

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

É mais na base... Ai queres low cost para vir (ou ir) do estrangeiro... então vai a Beja e volta para casa a pé, seu pé rapado que deixas as solas no asfalto!

Anonymous said...

Eu apoio e muito! Não me importo de pagar 50 aereos pousar a 100 kms de alguma lado e pagar mais 25 aereos para me levar onde quiser ir : Lisboa, Alqueva, litoral Alentejano ou Algarve. Mesmo que fique tudo por 100 aereos bate aos pontos pagar o dobro para pousar na cama do hotel!Isto para o pessoal que não tem muito dinheiro e que apesar da crise gastam os poucos tostões que têm a conhecer sítios!