Wednesday, October 26, 2005

O que por aí se rouba, carago!!!

Por muito mal que a justiça ande, com os juízes em greve e outros disparates quejandos, a verdade é que vai sendo cada vez mais frequente a bófia andar a morder as canelas dos ditos poderosos (ou, pelo menos, ricos).

E fica (mais ou menos) patente que, para além dos lucros normais dos bancos (leia-se legais, porque, cá para mim, são mas é anormais), há, espero que comprovadamente, um vasto campo para roubalheiras, fugas ao fisco, etc, etc, em benefício, não só dos investidores, mas, parece que principalmente, de quem detém as rédeas do poder para fazer as operações convenientes.

Como pouco mais posso fazer do que mudar de banco (de um que está em vias de ser apanhado para outro que ainda não foi exposto...), fico à coca, à espera se esse banco de cabrões (queria dizer bando de cabrões, mas banco, afinal, não fica mal de todo), chulos e vigaristas vão dentro e ficam à sombra por largos anos. A ver se, ao menos, perdem o bronzeado que ostentam em pleno inverno, para nos fazer inveja...

Que diabo, se "lá fora" já se arrecadam os tipos que roubam a comunidade, mesmo que muito ricos, por que não havemos de conseguir o mesmo por cá?!

Prendam-me esses cabrões, já!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Os computadores são fodidos... mas os computadores panascas, so enrabados... deixa lá, Oh Zeco, antes falar para computadores que falar sózinho... que foi o que conseguiste com este teu "artigo"... li e fiquei a falar sózinho, CARAGO... Prendam esses CABRÕES, JÁ!!! Toda a gente que eu conheço está de acôrdo, eu estou de acôrdo, tu estás de acôrdo, ele... nós... vós... eles estão de acôrdo. CARALHO... e os autistas da Judiciária + Ministério da Justiça + Tribunais + Prisões... ou não ouvem, ou ainda não perceberam os eleitores (nós), ou não perceberam que esta questão já esteve madura (nem com a actual crise da Justiça, CARAGO...) mas agora já cheira mal... e deixam-nos a falar sózinhos, mas isto é o Burundi ou estamos em Portugal da UÉ, Bute t'odos dentro, b'UÉ CARAGO...!

Anonymous said...

Bute-me esses Chiclas de "Colarinho Branco" t'odes'dentre'JÁ m'êmo... N'u'mé JÁ a SEGUIR... é m'êmo JÁ!!!