Wednesday, October 12, 2005

O julgamento da mãe (?) e do tio (?) da Joana

Voto nos 25 anos de prisão efectiva (não há mais, que chatice) para aquela grandecíssima cabra, e acrescento:

PUTA, VACA, ASSASSINA!

Que pena não ser esquartejada (ou empalada - talvez fosse melhor) e atirada aos porcos!

Espero que quando recolher à penitenciária as colegas lhe tratem da saúde (com requintes, de preferência).

6 comments:

Fátima Santos said...

Que uma mulher que não sabes quem é, o que se passava na cabeça dela, a história de vida dela (e daquele irmão!)mas que se pode imaginar, tenha feito o indesculpável, eu não perdoo, mas percebo. Que uma pessoa como tu destile tanto ódio e seja capaz de colocar essa enormidade em termos tentando dar forma (e conseguindo!) ao que sente e não se contentando com o post, mas auto-comentando-se como que gritando esse ódio, eu perdoo, mas não entendo.
Ouve, mano, a tua frase última :"(...)lamento imenso que não se possa limpar-lhe o sebo, de forma higiénica, com toda a legalidade e o amparo da Santa Madre Igreja." não serias TU a faze-lo pois não? claro! seriam uns outros indicados para aplicar essa "lei" que tu gostavas que existisse! Olha, meu, é por estes ódio(zinho)s que o mundo não pula nem avança e, acredito sim, claro, não por estas misérias sociais que os bem falantes alimentam.
DrZeco que o fim de semana seja descansado.

Fátima Santos said...

eu não resisto
e advogas o linchamento na cadeia
claro tu nca lá estarás!nem dos teus! ah! se estiver é como os outros! mas esta de Espero que quando recolher à pentenciária as colegas lhe tratem da saúde. não lembra senão ao DIABO. Cum raio que se te passa, homem?! precisas assim tanto de bodes expiatórios?!
Calmex, man!

Fátima Santos said...

pois que não me era dado ser desonesta nem fazer nada feio, e prezo muito isso de colocar (não colocar!) na cabeça do outro aquilo que eu penso que ele pensa (eheh), se é a isso que te referes, e te referes a mim, retrato-me de tal e tomarei em conta, e muito cuidado, em próximas. No entanto, sinto (penso!)não ser bem isto o que referes no último parágrafo...

Anonymous said...

...hum, hum, estou a ver... esta Seila e o Zeco andam feitos um com o outro... senão são família, não tarda estão a constituir família (ou a atraiçoar a família, hoje em dia, vá se lá a saber...) Oh Zeco, parece-me mesmo que o que tu gostavas era de ser Ministro da Justiça... começavas por impor uma clarividente e iluministica pena de morte "muito condicionada" e controlada democráticamente por juizes "sérios" e "sólidos"... hum, hum, estou mesmo a ver-te... ai estou, estou... eu cá não votava em ti.

Anonymous said...

Tirocoiso?? tu insistes... olha que o tiro e é já... é maior c´ó teu (se é esse o teu problema). Tu és mesmo tanso... então as leis são pela AR?! então autorizações são muito especificas? e as questões politicamente importantes importantes?? quando são mediatizadas (tou a ver, tenho que te explicar tudo...) que até podem desembucar num referendo??? na, assim não chegas a Ministro da Justiça (agora que eu até começava a dar-te o benefício da dúvida e com jeitinho ainda levavas um voto, não em branco nem em preto, mas em cruz marroquina - Olé...)

Anonymous said...

... olha, diz à Sheila, que desembucar se escreve desembocar... hihihi, sou mesmo desbocado!