Para os bota de elástico que, sem nunca terem feito mais que olhar para a capa da KULTO, a deitam no lixo resmungando "geração rasca!" aqui vai um post do blog da revista, a título de exemplo.
Aqui vos deixo o link do colega e uma sugestão: folheiem a revista e vão ao blog, que vale a pena! http://kulto.blogspot.com/
E aqui vai o post exemplificativo:
"É preferível correr do que caminhar para ficar menos molhado à chuva... daaah!!!
A resposta pode parecer um bocado óbvia, mas a verdade é que já causou alguma polémica e manteve algumas pessoas (não muitas) inundadas de opiniões acerca do assunto.
Em 1995, dois meteorologistas da Carolina do Norte resolveram que estava um lindo dia para se encharcarem à chuva no parque de estacionamento. Ambos percorrem 100 metros, um a correr e outro a caminhar calmamente, debaixo de uma forte chuvada.
Os dois tinham mais ou menos a mesma estatura e usavam roupas iguais.No final, pesaram as roupas e os resultados são estes:
Caminhante: 220 g de água; Corredor: 130 g de água
Eles pesaram-nas também no princípio, quando estavam secas. A diferença de peso é a água absorvida pela roupa. E também usaram sacos de plástico junto ao corpo para evitar que o suor molhasse também a roupa.
Mas lembra-te: ficar molhado não é a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa. Não vale a pena ser atropelado por um autocarro ou torcer um pé, para evitar uns pingos!
Ah, e também há aquelas coisas: os chapéus de chuva e impermeáveis...?"
No comments:
Post a Comment