Que a Ota é uma bacorada nacional, não tenho grandes dúvidas.
Que da família Soares ninguém se aproveita, muito menos.
Posto isto, aqui fica o texto, tal como o recebi:
"Um Crime - Uma história de 2 aeroportos:
Áreas: Aeroporto de Málaga: 320 hectares; Aeroporto de Lisboa: 520 hectares
Pistas: Aeroporto de Málaga: 1 pista; Aeroporto de Lisboa: 2 pistas
Tráfego (2004): Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano; Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano
Soluções para o aumento de capacidade: Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de Passageiros/ano. O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista; Lisboa: 1 novo aeroporto € 3.000 a 5.000 milhões, solução faraónica a 40Km da cidade.
É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito, ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.
Ninguém investiga isto?
E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!
Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado. É preciso fazer alguma coisa. Pelo menos divulguem"
Este texto foi-me enviado como sendo do Miguel Sousa Tavares. Posteriormente quem o enviou, desmentiu tal orígem, pelo que apaguei as referências ao Miguel, acrescentando esta para corrigir o que cá esteve antes.
1 comment:
E eu que estava a pensar fazer lá uma casinha barata para me bater às indmenizações chorudas da ANA...
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