Durante a nova campanha anti Bush, aproveitando a maior catástrofe natural que se abateu sobre os States nas últimas décadas, a malta do costume proclamava (ainda a ventania soprava) que teriam morrido 10000 (dez mil) pessoas.
Dias depois, a estimativa mantinha-se: dez mil pessoas.
Dias depois, idem, mas esclarecia-se (?!) que, para além dos 400 e tal, até então contados, os restantes 9600 e tal estariam no fundo, lá bem no fundo...
Afinal, drenada quase toda a água, estamos bem abaixo dos 1000 (mil) mortos.
É de dizer: com tanto morto (mil não lhes chegava) foi preciso inventar mais 9000 para mostrar quão mau é o Bush!
Descobriu-se ainda que a maioria dos mortos é afro-americana! O Bush é mesmo racista, só salva os brancos (grande malandro)!
Afinal, lá se foi informando que cerca de 70% da população da cidade era... afro-americana.
Assim vai a esquerda, órfã da pátria dos amanhãs que cantavam, mas ainda com o inimigo para zurzir...
2 comments:
De facto, os partidários do sr.Bush tendem a confundir tudo o que não é a favor dele como um ataque perigoso ao povo dos E.U.A..Isso já nós todos sabemos.Depois vêm as noticiazinhas que, bem a propósito, confirmam isso. Postas a circular por sabe-se lá por quem, não é? Talvez por esses tal antiamericanos primários, não é verdade? O que é verdade e terrível para o Mundo (porque eu não sou um antiamericano primário) é assistir aquela impotência por parte da "maior potência" na prevenção daquelas calamidades, que nos afectam também a todos nós.Terá Deus deixado de abençoar a América por uns instantes, ou as rezas não têm sido eficazes? para bem do Mundo oxalá que as coisas se resolvam sem perca de bens e de pessoas.
Jf
Cumprimentos
Oh Doutor... vocemecê não percebe nada disto! 1.000 são os mortos e 9.000 são zombies (acho que os zombies são de esquerda, mas como não tenho a certeza vou confirmar à enciclopédia e já cá volto...).
Agora por isso, os zombies não são pretos? O Senhor Doutor Professor Zeco, não se importa de me esclarecer esta minha dúvida? Sem me agredir, por favôr... é que eu estou a fazer um grande esforço para ser bué educadinho!
Post a Comment