Saturday, February 07, 2009

Ó P'RA LONTRA!!!

Ó p'ra Oprah!

A rapariga até parece que não tem pilim para cuidar da imagem. Ainda há pouco tempo confessava-se furiosa por ter passado dos 86 (oitenta e seis!) quilos. Pelos vistos, a fúria deu-lhe para atracar ao sofá e enfardar nas horas.

Está uma lontra, que só visto, benza-a S. Neutel!

Se calhar é para descartar a boataria que a dá como fufa; e como essa malta é vidrada no físico esbelto e saudável, ela assim deixa de ser suspeita disso...

Em resposta a uma dúvida de uma comentadora, confirmei que a matrona tem mesmo mais de 86 kg; em boa verdade, está nos 90kg (200 libras!).

Vejam só:

"Oprah has made it official. She is back over 200 lbs. I watch the show frequently (yes I am proud of this) and it is pretty apparent that her weight has once again sky rocketed since her 2006 weight of 160 (à esquerda). At her current weight her BMI (body mass index) is 31.5 which put her in the obese category and at a much higher risk for heart disease, high blood pressure and cholesterol and diabetes."

2 comments:

Alferes said...

86?!? Tem a certeza? E eu que largo o sofá quando chego aos 52...
Não quererá dizer Leão Marinho? É que eu até acho as lontras giras!

Marques Correia said...

Sra D. Alferes,

na Pública de hoje, um guru qualquer diz que ela tem 18kg a mais e não consegue perder peso por ter uma vida muito ocupada. Esquadrinhei o texto para ver se encontrava a confirmação dos 86kg, e nada!
Temos que nos ficar pela minha memória e atentos a referências futuras ao peso da leoa marinha.