Friday, May 13, 2011

1007 POSTS - ENA CUM CANECO!!!!!!!

Porra, como é que esta me escapou?!

Sabia que andava perto dos 1000 posts, mas há bocado, quando fui mexer num deles, constatei que já tinha publicado 1007 posts neste blog.

Este blog começou em fins de 2004, no âmbito da "luta" pela conquista da APOIAR, ameaçada por um bando de comunas, perfeitamente decididos a se apoderar daquela associação por todos os meios possíveis e imagináveis.

Felizmente, quando se chegou à votação e o único argumento válido era o peso do voto na urna, os sócios deram uma clara vitória à "nossa lista", relegando a lista golpista para o caixote do lixo (ou para uma conhecida cooperativa de taxistas).

O candidato a vice presidente tinha poucos meses de "casa", bem como grande parte da lista, e eram elegíveis por um golpe de mão a uma assembleia, que ditou a mudança dos estatutos... uma coisa muito, muito feia.

1000 posts em 6,5 anos dá uns escassos 154 posts por ano, cerca de 3 posts por semana. Não parece nada por aí além mas ... o total é fixe!

VIVA EU!!!

3 comments:

Fátima Santos said...

fiquei curiosa e fui ver!
repensando(quase só prosa) desde setembro de 2004!!! credo! sete anos!!!
498 postes
71 por ano!!
o que me descansa rss é ter aberto mais três tascas entretanto
vejamos o saldo
Olhares felinos (fotografia)desde setembro de 2004 ...178 postes
30/ano
Tristeabsurda (poesia)desde abril de 2006....97 postes
20 postes /ano
Intimarte (des e pintura) desde fevereiro de 2009....106 postes
53/ano
a minha produção poética é inferior à produção na área das belas artes...

uns 175 postes por ano no global
14 por mês
três por semana

NÚMEROS REDONDíssimos
eheheh o que aqui ficou

mac said...

Viva!

Maria de Fátima said...

nem de propósito
bloguices de blogueiros,digo eu e podes ver há mais, é só ir clicando...