Monday, April 12, 2010

FOLCLORE ANTI TOURADAS

Não tenho "saco" para esta malta!

Adoram os bichinhos e acham que eles têm direitos (?!) como se fossem cidadãos. Qualquer dia vão pedir o direito de voto para eles...

Chateiam a malta que se diverte à brava nas touradas.

Acredito que a maioria (?) seja vegetariana, mas conheço alguns maduros que arrotam postas de pescada contra as touradas enquanto destroçam um bife grelhado, tirado de uma peça de um dos primos dos touros que dizem defender.

Merda de gente!

Este ano deu-lhes a veia folcórica uns meses mais cedo que o habitual (esta malta ataca lá para o meio do verão) no seguimento do repúdio indignado pela criação da secção de Tauromaquia no INC.

Abençoada Gabriela Canavilhas!

Vejam a retórica pateta desta malta nos links que vos deixo e vejam também a referência claramente gay do cartaz ao lado, em que sugerem ao touro um castigo adequado ao toureiro.

Violada mas não vencida (?!)

Blog da Animal

3 comments:

mac said...

Que mau feitio!
Atão lá porque os bichos não sabem votar (eles mais meio Portugal, eheh) há o direito de os espetar bem espetadinhos com coisas que fazem doer?!?
Os desgraçados nem fizeram mal a ninguém, acho eu. Nem bem, verdade seja dita - mas também isso não me parece razão para os magoar, caramba.

Fátima Santos said...

vai ouvir isto sff
http://daliteratura.blogspot.com/2010/04/mort-de-sarkozy-par-guillon.html

Marques Correia said...

...muito forçado ou o cómico (?!) não privilegiasse um look esquerdalho.
A politiquice engagée e o humor ligam muito mal.
Digo eu, vá!