Saturday, August 19, 2006

O Verão, a estação do disparate

Quase a entrar de férias, o Dr Zeco não quis deixar de presentear os seus leitorzinhos com uma composição dominical sobre as maluqueiras do Verão.

Assim, com o alto patrocínio do Prof Bambo (lê-se Bambô, ok?), cá vai uma selecção do que está a ser a nossa estação do disparate.

O Carlinhos Castro continua imparável a descobrir as gajas mais improváveis, sempre "elegantíssimas", lindas e... com casa posta. As mais das vezes autênticos chassos, mas nem é bem o caso que a foto mostra: o nome, Sinsu Pitta, é que não lembra ao Menino Jesus! Ainda por cima, em español, sinsupita quer dizer "sem a sua pita", o que quer que isso seja...

Numa praia da moda, o Carlinhos lá foi descobrindo os traseiros mais prometedores e atribuíu a este o primeiro prémio, na modalidade de "beleza celulítica". O Prof Bambo, quando lhe mostrei a foto, comentou, na sua infinita sabedoria:

"Ulàlà, làlà, làlà! C'est um beau cul, ça!".

Para esta, como se vai ouvindo cada vez mais "não há palavras!"...

E, porque o Dr Zeco tem que ir ao Carrefour (não, infelizmente não é outro patrocinador), deixámos para o fim a notícia que caíu que nem uma bomba nos selectíssimos meios artístico e ilguense: o Herman José está de casamento marcado com a neta da Ana Bola.

Tendo-lhe sido perguntado, pela jornalista Felicita Casapia, se não tinha medo que o apresentador lhe "fizesse mal" (sic), a mocita respondeu de pronto, um tanto desiludida:

- Quem, ele?! Náááááááá, nem mal, nem bem (que raio de porra a minha avó se havia de lembrar?! Olh'ó caraças da velha!)

3 comments:

Fátima Santos said...

que post mais feio carago! é tudo mais pimba foleiro, mas tu precisas mesmo de férias, homem!

Fátima Santos said...

ih ih ih vou pensar no assunto e já volto, mas olha que adorei o post, mas que é HORRÍVEL e PIMBA isso é!!!

Anonymous said...

Mesmo com celulite, é um belo cú!