Tuesday, August 29, 2006

O Santíssimo Hezb Olá! e o seu Profeta

O senhor de ar tranquilo que a foto mostra é um bandido cujos acólitos escondem o armamento, nomedamente mísseis e respectivas rampas de lançamento móveis, nas caves de edifícios de habitação, vestem à civil e têm as suas instalações (militares para todos os efeitos práticos) dentro e à mistura com as casas, centros comerciais, etc, da população civil.

Veio agora a público dizer que se soubesse que o rapto dos dois soldados provocaria esta reacção de Israel, certamente não os teria raptado. Fantástico!

Ou seja, estava à espera que Israel continuassse indefinidamente sem reagir enquanto o Hezb Olá! bombardeava a população israelita com rockets e mísseis, e atacava os soldados judeus, do lado de cá da fronteira, matando-os e raptando-os!

Grande cão e filho de cão!

E, note-se, o Líbano estava a ressurgir das aventuras dos anos 80 e 90, sem ter território ocupado por Israel - já o mesmo não se pode dizer em relação à Síria (quero dizer, o Líbano tem território ocupado pela Síria). O Líbano Ficou feito em cacos, para gáudio do Irão e da Síria, que aparecem agora, pela mão do Hezb Olá! a pagar a reconstrução das casas e a sustentar o maralhal. Ca gandas benfeitores, carago!

Leiam o que diz o prof Pires Aurélio sobre o assunto, com a sua habitual ponderação:

2 comments:

Anonymous said...

Porco fascista! Não tens mesmo vergonha.
Os sionistas estão a fazer aos árabes o que os nazis fizeram aos seus avós nos campos de extremínio e tu ainda os defendes, e ofendes os militantes que tentam defender os expoliados pelos sionistas.
Bandido és tu!

Fátima Santos said...

se estiveres pendurado na rede...o post de hoje é dedicado a ti eheheheh