Tuesday, January 11, 2005

Eleições na APOIAR III

Recordo que é já no próximo sábado que se realizam as eleições na APOIAR, para escolher os Corpos Gerentes que conduzirão a associação durante os próximos três anos.

Para além da lista que anunciei em posts anteriores (Lista A), encabeçada pelo sócio Armindo Roque, foi apresentada uma nova lista, a Lista B, que propõe para Presidente da Direcção o sócio Armando Santos, que exerceu as funções de Tesoureiro da Direcção cessante. Integram a lista, entre outros, os sócios Joaquim Santos e Rolando.

Vou tentar passar hoje na APOIAR para obter a constituição completa das listas, para as divulgar aqui.

Entretanto, mantenho o apelo feito há dias:

POR UMA APOIAR DOS SÓCIOS E PARA OS SÓCIOS

VÁ VOTAR - NÃO FALTE

Sábado, 15 Jan 05 - entre as 09h30 e as 17h00

4 comments:

Anonymous said...

Vamos todos votar, por uma apoiar dos sócios, vote.

Mas vote bem, vote "Lista B"

Estou de acordo com o sr. Marques Correia


Francisco Baptista

Anonymous said...

Sr Baptista,

parece que estamos, finalmente de acordo, excepto quanto à lista que apoiamos.

O meu amigo apoia a lista B, eu apoio a lista A.

Sábado vamos a votos, esperemos que seja uma assembleia eleitoral muito participada para que a escolha reflita o sentir de um grande número de sócios, e não os habituais 30 ou 40.

Cumprimentos,

Marques Correia

Anonymous said...

Sr Francisco Baptista,

espero que tenha reparado que a lista do Roque, dr Santinho Martins e Arruda, a que eu apresentei aqui e a que (mea culpa!) chamei Lista B, acabou por dar entrada na Mesa da A.Geral como Lista A.

A lista encabeçada pelo Armando Santos, a 2ª entrar, ficou como Lista B.

M Correia

Anonymous said...

Meu caro Francisco Baptista,

esta noite vi, finalmente, o manifesto da Lista B, a lista de continuidade, em que o meu amigo aparece, com fotografia, como candidato a Tesoureiro. Realmente não nos conhecemos e percebi porquê: o sr Batista foi admitido em meados de Novembro de 2004, pelo que é natural que nunca nos tivessemos encontrado na Apoiar.

Além do sr Batista, o vosso candidato a Presidente da Mesa da A. Geral bem como o candidato a vice Presidente da Direcção e o que se candidata a Presidente do Conselho Fiscal são sócios desde Dezembro de 2004!

Isto é, para quatro cargos de muita responsabilidade, a Lista B propõe pessoas (certamente estimabilíssimas, isso não está em causa) mas com cerca de 2 meses (repito, DOIS MESES)ou menos de sócios da Apoiar!

Ó amigo Baptista, não se sente desconfortável por se candidatar a Tesoureiro de uma Associação de que faz parte há apenas 2 meses?

De qualquer modo, desejo-lhe boa sorte e, se a vossa lista fôr eleita, que tenha sucesso no mandato, para bem da Apoiar.

Isto, independentemente de eu apoiar a Lista A, onde o candidato mais moderno foi admitido em Agosto de 2003.

Cumprimentos,

Marques Correia