Sunday, April 17, 2011

O PAN PRETENDE ELEGER DEPUTADOS - UM, PELO MENOS!

O PAN (leia "pane"), Partido dos Animais e da Natureza (demos neste humilde blog o devido destaque à criação de tão pitoresco partido - veja aqui) está de peito feito para concorrer às eleições dlegislativas do início de Junho e tenciona eleger "pelo menos" um deputado.

A engraçada formação, liderada pelo presidente de uma série de associações, Budista, etc, o senhor compenetrado que nos olha (melhor, que nos avalia...) da foto ao lado, pretende que a malta passe a comer menos carne, no que se limita a interpretar o "sentir" de parte dos membros do Partido - a Natureza não sei como está representada, mas os animais, tanto quanto percebi, são representados pelos seus donos ou melhor, pelos humanos que os adotaram (nova grafia, ok?). E esses fizeram logo saber que não querem continuar a ser comidos pelos humanos, pelo menos da maneira literal.

Nessa linha, fontes que se dizem bem informadas, afirmaram-nos que, assim que tiver assento na AR, o Dr Borges vai apresentar um projecto de Lei para alargar o direito de voto aos animais. O voto será feito por interposta pessoa, isto é, o humano que adota um animalzinho, além do seu voto como humano terá direito a mais um voto, em nome e a rogo da sua adotada alimária.

Clique no texto da notícia (Público de hoje) para ampliar e ler

Isto fará pensar duas vezes o mais horroroso humano-carnívoro: "como e meu porco, ou uso o seu voto?" Terrível dilema!

Assim, é de esperar que antes de cada acto eleitoral subam em flecha as adoções de animais, pelo que assumirá novo e literal sentido dizer-se que no partido tal votaram um monte de carneiros e no partido tantos o lider fez-se acompanhar de uma longa fila de camelos...

Concluído o acto eleitoral, será de esperar que os adeptos do partido vitorioso comemorem com um alto banquete em que as alimárias-votantes forneçam o entrecosto, a entremeda, as febras, as bifalhadas e até os túbaros.

Assim vai o mundo Português, sempre interessante e variado.

Para terminar, aqui vos deixo uma musiquinha dos saudosos ENAPÁ 2000 que, não sei porquê, me vem sempre à memória quando leio algo sobre o PAN. É só clicar!

Pan, Pan, Pan...

24 comments:

Anonymous said...

O senhor autor do Blog cujo nome é um equivoco é um profundo ignorante ! O aspecto positivo do seu comentario é o facto de se chegar á conclusão que o PAN incomoda mto ser pseudo humano que só diz sheet e faz pior!!

marina said...

O Sr.José Marques Correia,vive em que século?Os seus comentários são ridiculos mas ainda bem que existe gente como o você,sabe porquê?Porque ainda nos dá mais força para lutar,porque não quero o meu mundo gerido por gente vergonhosa,tipo VOCÊ!Ah e já agora,ainda bem que está de perfil......

Ze Martinho said...

Caro Sr Marcado Correia

Sei que a sua pessoa enferma de graves problemas mentais... soube por interposta pessoa por sinal muito bem informada. Sei também que no mundo existem pessoas bem e mal formadas e que o senhor nunca conseguiu sair do segundo patamar.
Deve-se esforçar um pouco mais é que entenda.......o mundo precisa de valores morais não de imorais quanto a sua pessoa!

Alexandra said...

Exmo. Senhor,
Deseje nunca estar para "adopção", pois pelo seu discurso e foto de perfil nunca seria "adoptado".. seria logo encaminhado para abate.. e jamais alguém se iria lembrar da sua existência...

Marques Correia said...

Eheheheheheh!
Mas que molhinho de patetas amantes dos animaizinhos.
Não lhes falta "escola" para mandarem o seu palavrãozinho, o seu insulto, nem esperteza saloia para se meterem a adivinhar o que desconhecem.
Fiquem-se com o vosso amor ridículo pelas alimárias, que eu prefiro comê-las, preparadasna cozinha, enquanto vocês parecem preferir comê-las de outyra maneira...

Marques Correia said...

Ah, faltou referir o sr Zé Martinho: com que então sabe muito a meu respeito?!
Fantástico! Andou a tirar informações? Continue assim, que talvez acabe como bufo ou agente de uma qualquer Pide ou KGB, dedicada a perseguir os que não amam os bichinhos e os consideram simplesmentye "gado" para usarmos para nosso proveito.
O Martinho está mortinho por exercer esse poder discricionário, 'tá-se mesmo a ver...

Marques Correia said...

E mais: nunca pensei que no PAN houvesse tantos PANascas...

Anonymous said...

Grande senhor;
Ainda bem que fala!
É tao bom ser falado!
E quando toca ao insulto, calunia, perjurio e tudo o mais que um juiz gosta de apreciar melhor ainda!
Continue a falar!

Anonymous said...

Caro Marques

Não há duvida ,és o 1 Gay de Portugal!!

Ainda sais com o Zé Castelo Branco??

Anonymous said...

Se eu tivesse um Marques Correia de estimação começava por o educar e respeitar as outras pessoas!!

Nunca o deixaria sair á rua sozinho,levava-o a passear sempre com trela!!

Mantinha-o sempre vacinado a fim de não contrair doenças venereas

Lavava-o periodicamente!!


Antes de ir dormir,levaria o animal a passear de forma a fazer as suas necessidades!

Ana Gomes said...

AHAHAH adorei boi. Não aceitaste o meu comentário. Os outros até aceitas, mas o meu não...

Marques Correia said...

Aninha, estás enganada. Se o teu comentário não entrou foi por algum erro que cometeste.
Não modero nem apago comentários, por muito qu os considere idiotas, presunçosos, mal educados ou, simplesmente, de mau gosto.
Tens aí acima uma amostra...
Faz-me, ao menos, justiça nisso.

João said...

Não gosto de insultar ninguém, e numa discussão procuro um discurso não ofensivo. No entanto, depois de ler a sua posição sobre este partido, partido este com ideias legitimissimas, não posso deixar de dizer que você é um autêntico filho da puta ridiculo... Não tem qualquer tipo de respeito com a vida e os seres que vivem na Terra. Digo-lhe sinceramente, desejo a morte a pessoas como você... Passe bem...

Anonymous said...

Ler este blog é uma total perda de tempo... e a avaliação do mesmo é subjectiva e deficiente, pois só tem os icons «funny, interesting, cool»... falta um icon a dizer «WASTE OF TIME».

Carla Vicente said...

Realmente, este "senhor", o tal Marques Correia, nem a água que bebe ele vale! Que Deus tenha piedade deste verme! Se não gosta de animais, não ofenda quem gosta!!! E por acaso sabe das consequências que pode ter ao andar a chamar "PANascas" as pessoas???
Você não vale NADA! Foi realmente um desperdicio em ter nascido! Pobres pais que enfiaram esta "coisa" neste mundo! Meu Deus, volto a pedir a Deus, tenha piedade desta "coisa". Se realmente fosse um ser humano verdadeiro, teria respeito pelos animais! Pessoal, não lhe dêem a minima de importancia, o minimo que ele merece, é o DESPREZO! Tenha uma vida mais "feliz"!

Unknown said...

É por causa de energúmenos como tu que existe o PAN. Para se criarem leis que protejam os animais I(humanos e não humanos) de terem que conviver com e aturarem a estupidez de nojentos como tu.
Ernesto Barroso

Anonymous said...

Caso não saibas, denegrir a classe homosexual pode-te dar problemas com a lei... particularmente quando publicas insultos ofensivos. E quem desdenha quer comprar, por isso, quando quiseres apanhar, eu e os rapazes estaremos prontos para te ir ao cuu.

Denise said...

O responsável deste blog é um saloio bronco com o QI de uma ervilha. Se tem mais que um neurónio, não perca tempo a ler a diarreia verbal dele.

Anonymous said...

Mas quem é este atrasado mental?
Sabes o que te devia acontecer?
Estares tranquilamente a apanhar o arzinho do campo, com o teu computadorzinho ao colinho, a escrever estas barbaridadezinhas , vir de lá uma manada de touros (daqueles que consideras gado para usarmos em nosso proveito) e saltarem-te para cima e enrabarem-te até te sairem os tomates pela boca.

Marquês said...

Marques, minha grande vaca, compra um pote de vaselina... vais precisar! Quando tiveres um andar novo, vais-me pedir desculpa pelo gozo que fazes com a palavra «paneleiros». Estás no século 21, sua pirua mal amada! Bicha frustrada - assum-te uma vez por todas!

Marques Correia said...
This comment has been removed by the author.
Marques Correia said...

Republico, sem (com menos ...) gralhas. É que a ler tanta alarvidade, entrou a gralha no texto. Deveria ter sido assim:

Fantástico!
Como é que tanto intelectual que acha que este post e o seu autor não merecem mais que desprezo comentam tanto, escrevem tanto insultam tanto!
Será que leram o post?
Não me parece...

Avelino Duarte said...

O nome deste blog já é suficientemente sugestivo: aiai... mais parece algo da autoria do José Castelo Branco... amiguinho íntimo seu, eh? As bichas todas têm a língua afiada, não é Marques?

Marques Correia said...

Avelino, Avelino...
Bicha é a tua prima, pá! Ou tu, quem sabe?...