Tuesday, December 29, 2009

COME LITTLE RABITT (I've got drugs for you...)

A rapaziada boazinha deste mundo andou a chatear os chineses para evitarem a execução do cidadão britânico Akmal Shaikh, apanhado com uma mala de droga. No fim da campanha, já havia "políticos" metidos na dita, o que não é de espantar: ser contra a pena de morte, na Europa boazinha, é uma posição que paga dividendos chorudos, pela certa.

Os chineses é que não brincam em serviço, condenaram o "inglês" à morte e ontem aplicaram a pena.

Como a contestação do flagrante era inviável, toca de fazer do "inglês" um doente mental, muito bem intencionado e bonzinho que não fazia ideia do que levava na mala que uns rapazes simpáticos lhe pediram para levar (perderam o avião à última da hora, que chatice!).

Com bipolaridade ou sem ela, esta estória não vos soa familiar?

O correio é sempre um gajo porreiro que só quer ajudar o próximo, e o que vai ganhar é para endireitar a vida, quando não para sustentar os filhos. Lindo!

Se servisse de desculpa, já imaginaram a quantidade de "bipolares" que circulariam por aí, com atestado médico a postos, engrossando o batalhão de portadores benévolos (mas não pro bono...).

A China talvez exagere um bocado (...), mas é melhor isso do que estar no extremo oposto (onde estamos nós outros) em que o tráfico é encarado como um crime menor, que até se pratica, nas calmas, nas prisões.

E quando mete "minorias étnicas" aí, então, os traficantes viram vítimas que urge apoiar! Lembram-se do supermercado da droga em Oleiros? Recorde aqui e acoli.

Vejam o vídeo com a canção da treta que o artista "bipolar" usava na sua digressão pela Polónia e depois pela Ásia... Come little Rabbit e outro com a indignação por tão inesperada falta de clemência dos chinocas: clique aqui.

Vejam também um pouco mais sobre isto .

Mas no fundo, no fundo, se queremos erradicar o tráfico de droga, nada, mesmo nada, como a Eficiência asiática...

No comments: