Monday, June 29, 2009

BOM HUMOR ÀS 2 DA MATINA

Um funcionário público matava o tempo a apanhar moscas. A alturas tantas, apanhou uma que se debateu com inusitado vigor e que lhe disse:

- Eu sou o génio das moscas e concedo-te três desejos.

- Baril! Quero ir já para uma praia tropical, longe destes incompetentes todos!

PLIM!!!!! E o funcionário viu-se numa praia tropical de areias brancas e um mar de águas límpidas e tépidas, mesmo a seus pés.

- Agora quero um monte de gajas boas, todas descascadas a servir o rapaz!

PLIM!!!!! E o tipo viu-se rodeado por um monte de raparigas lindas e jovens, bronzeadas e em biquinis reduzidos, a apaparicá-lo, prontas para tudo.

- Carago, ganda vida! Como terceiro desejo quero, até ao fim da minha vida, não ter nada, nada, nada que fazer!

PLIM!!!! E o funcionário público viu-se de volta à repartição donde partira pouco antes.

. . . . . . . .

Agora uma verídica.

Dois amigos de longa data, colegas de empresa, de copos e de vacanças, estavam a construir casas de férias na Caparica, uma ao lado da outra. Davam-se como Deus e os anjos, eles e as famílias também.

Até que um deles se enrolou com a mulher do outro e o dito acabou por descobrir. Não houve dramas: o corneado limitou-se a levar a mulher a casa do outro e a dizer-lhe que, face ao ocorrido, já não a queria e entregava-a a ele.

E assim foi: um livrou-se da mulher e o outro ficou com as duas, com quem ainda hoje vive - cada uma em sua casa, mas sabendo uma da outra.

Não soube é se os dois amigos continuaram a dar-se como Deus e os anjos...

1 comment:

Susana said...

Boa tarde, em nome da organização de blogagem colectiva Aldeia da Minha Vida, quero agradecer a sua participação, na qualidade de leitor(a) e eleitor(a) pelo seu contributo para o sucesso da mesma.
Dia 30 de Junho serão publicados os resultados.
Susana Falhas
www.aldeiadaminhavida.blogspot.com