Caros leitores, se quiserem ler o livro do inspector Gonçalo Amaral, sobre o qual se abateu uma espécie de "censura legal" decretada pelos senhores doutores juízes, é só indicarem um endereço de e-mail e envio-vos o livro à borliú.
O ficheiro é pequeno, se bem que a qualidade seja bastante boa.
Veja também o vídeo aqui.
Os pais da miúda fizeram todos os possíveis para que não se conheça a linha de investigação vedada aos investigadores e agora, com o amparo amigo do tribunal, nem se pode falar disso.
Afinal de que teoria se trata? Muito simplesmente duma das mais corriqueiras neste tipo de crime: morte acidental seguida de ocultação do corpo. Uma chapada mais forte (a miúda era hiperactiva, não parava quieta...), um safanão e queda com a cabeça contra uma esquina, etc, etc. Ai Jesús, estamos tramados! E agora?!
Bem, dá-se um jeito; esta polícia é um bando de boçais, a gente dá sumiço ao cadáver e diz que a miúda foi raptada.
Boa, bora lá fazer isso. Bota um bocado de valium no leite dos putos que eles nem dão por nada.
Pode não ter sido assim, mas por que não investigar nessa linha?
Por que será que o casal teve tanto medo (?) dos cães farejadores de sangue, um, e de cadáver, outro? Veja o sketch
Aqui há gato (ou pior...)
2 comments:
A moeda tem duas faces : numa , a delinquência investigatória ; noutra , a Anestesia Social com a
correspondente Obesidade Mental ...
Se os portugueses não fossem (para)analfabetos já teriam ido
ao Dicionário ( se o tiverem …) para ver o que significa “civilizados” e à Constituição (se souberem o que é …) para ler o que significa “liberdade de expressão” e “democracia” .
E ainda o que significa "in dubio pro reo" ...
Há agora três teses sobre os portugueses , “A Manipulação dos Espíritos” , ainda , “ A Anestesia Televisiva das Lusas Almas Penadas” e a mais recente(Mental Obesity-Prof.Andrew Oitke) de sofrerem de “OBESIDADE MENTAL” por se terem viciado em estereótipos , EM JUIZOS APRESSADOS , em ensinamentos tacanhos e em imensas CONDENAÇÕES PRECIPITADAS Todos têm opinião sobre tudo , mas não sabem nada . Apenas “banalidades” . Não sabem ler (e quando sabem , não conseguem entender), não sabem escrever, não sabem ouvir , não sabem falar correctamente e consequentemente não sabem pensar .
Os seus “miolos” estão se transformando em “banha de cobra” …
Raio de anónimos, carago.
Será que com o nomezinho escarrapachado teriam metade desta lábia?
Merda de gentinha...
Post a Comment