Saturday, March 06, 2010

FOI APANHADO O VIOLADOR DE TELHEIRAS, UFAAAA!!!!!

De há uns tempos para cá reparei que quando dizia às minhas colegas que vivia em Telheiras elas passavam a olhar-me com um ar receoso, deixavam de aceitar boleias minhas (excepto em grupo, de carro cheio) e manifestamente levantavam vôo sempre que chegava à fotocopiadora e estava lá uma delas sozinha a servir-se da máquina.

Senti-me muito mal, muito marginalizado!

Mudei de pasta de dentes, de desodorisante, passei a trocar de meias mais vezes por mês e de cuecas mais vezes por ano. Até passei a lavar a cara todas as semanas e as partes todos os meses!

Mas, vejam lá, não deu resultado.

Agora, finalmente, percebi: sendo eu engenheiro e dizendo-lhes que morava em Telheiras, as pobrezinhas ficavam imediatamente à tabela com receio que fosse eu o temido Violador de Telheiras.

Aí fica o retrato robot do tarado, para verem bem que ele não sou eu (nem eu sou ele, ok?!)

. . . . . . . .

Para além disso, as minhas necessidades lúdicas não se limitam à terça feira...

No comments: