Saturday, October 04, 2008

O regresso do Merdoso

Para que não nos esqueçamos do que se passou já lá vão uns anos e não fiquemos só com a ideia de que o sr Dr Deputado Paulo Pedroso foi de cana por erro grosseiro do juiz Rui Teixeira (que ele, coitadinho, nada tinha com o caso e só tinha vindo a Lisboa ver a bola), oiçamos:

http://videos.sapo.pt/aWCBzS2SIhahWzoftzgZ

É engraçado o modo como os gajos falam do processo que aperta o pequerrucho Paulo, coitadinho, apanhado nas malhas dos enrabanços, mas só de raspão porque ele não conhecia nem putos, nem Bibi, nem Carlos C'úz nem nunca viu nenhum programa do Herman.

Um santinho!

2 comments:

Anonymous said...

A crítica fácil, o insulto e a boçalidade são os argumentos que os medíocres usam para deitar lama para cima dos cidadãos íntegros, sem respeitarem que na nossa civilização todos são inocentes até prova em contrário.

Paulo Pedroso amargou o fel de uma acusação falsa que lhe foi feita por um juíz ávido de protagonismo.
As acusações foram retiradas, o Estado foi condenado a indemnizá-lo, aos poucos a sua vida vai voltando ao normal graças ao seu valor e à integridade dos seus colegas de partido.

A quem lhe ladra atoardas, acusações falsas e insultos é bom que esteja preparado para provar o que diz em Tribunal.
É só um aviso...

Marques Correia said...

Meu filho, o facto do sr dr Deputado e mais não sei quê Paulo Pedroso não ter sido acusado, o facto das gravações terem sido consideradas ilegítimas e excluídas do processo não acrescentam uma vírgula (melhor, não eliminam uma vírgula) do que foi gravado e do que sobre ele foi dito em tribunal e fora dele.
O Tribunal não o quis julgar o que não nos obriga a deixar de fazê-lo...
Se o rapazinho se sentir enxovalhdo, que se queixe à Procuradoria. Era, de facto, muito interessante termos um novo processo em que se falasse do que não se falou no não julgamento do figurão.
Se calhar também se iria falar dos seus protectores. Como se estão cagando para o segredo de justiça, era interessante ouvir todas as gravações que foram feitas...