Há uma semana desterrado fora do rectângulo, fui espreitar o Público (a curiosidade foi mais forte...) e não queria acreditar no que li: o Pára-Obras, o Especialista-Instantâneo-em-Geotecnia, o Grande, o Maior ... o Zé Sá Fernandes quer ser Presidente da Câmara Municipal de Lisboa!
Ainda por cima, apoiado pelo outro especialista Instantâneo-em-Tudo-Incluindo-Geotecnia, o paisagista Gonçalo Ribeiro Telles.
Pobre cidade!
Como tropa de acompanhamento, a Clara Ferreira Alves, a Guida Gorda, a ex-anarco bombista Isabel do Carmo, o louco do Miguel Esteves Cardoso (já leram a obra prima do pateta, "O Amor é Fodido"? para além do título, é mau, mau, mau...), o Rui Zink e o Manuel João Ramos (quem?! ah, o dos automobilizados, outro pára-obras destacado, especializado em parar parques de estacionamento).
Realmente, depois da longa noite do João Soares e das trocas do Pedrocas, com esta candidatura (?!) e a do filósofo (nos cartazes, até parece um homenzinho, benza-o Deus!) que está a fazer planos para a cidade (pode?!), só posso dizer:
POBRE CIDADE!!!!! (coño!)
3 comments:
Com o dr Sá Fernandes como presidente, ao menos gastava-se menos.
Com as obras paradas talvez se equilibrassem as finanças, pagando as dívidas aos empreiteiros que têm ficado a arder com os trabalhos que têm feito para a Câmara.
com o dr Sá Fernandes a pregar os seus moralismos ambientais lá prás bandas da China, há que tempos que as obras estavam concluídas.
efe
alguém quelh'entenda drmanozeque!lh'agradeço seu efe!:)
Post a Comment