Thursday, December 04, 2008

EDUARDO NASCIMENTO NO YOUTUBE - REVISTO

O meu colega e amigo Eduardo Nascimento (trabalhámos juntos pela primeira vez na TAAG há uns bons 25 anos) tem vários sketches no Youtube.

Aqui vos deixo uma entrevista actual, com interpretações antigas e outras mais recentes e uma foto dos Rocks, que saquei do site dos Antigos Alunos do Liceu Salvador Correia.

Os Rocks, onde o Eduardo era vocalista, os Kryptons, os Jovens (salvo erro), eram "conjuntos", como se lhes chamava nesse tempo, que já eu conhecia desde os meus tempos de liceu.

E também a intervenção no programa A Minha Geração.

Um abração para o Eduardo!

1 comment:

Anonymous said...

Fiu pesquisar na internet, mas parece que a única canção que o artista gravou foi o Oiçãããããããão.
Que nem é grande coisa, na minha opinião.

João Só