Wednesday, September 02, 2015

VIV'Ó ANTÓNIO COSTA! JÁ GANHOU, JÁ GANHOU!

O António Costa (será que este, tal como o outro, o da Nódoa, já pensa como primeiro ministro?) levado em ombros dos seus seguidores, em Alguidares de Baixo. Como em tudo o mais, também nisto o PS não se entende:
- de um lado, vai um calmeirão que carrega a perna esquerda bem ao alto, sem esforço aparente;
- do outro lado, vai um desgraçado, muito mais pequeno, que se esfarrapa para agarrar a perna direita do Costa com ambas as mãos, enquanto estampa no rosto um esgar de esforço e compenetração.
Isto espelha a governação PS - os da entourage xuxialista, a clientela do Sócrates, em parte herdada do Marocas, os que chupam onde e o que os seus papás já chupavam; os que apoiam em tudo, na esperança de ascender à roda dos amigos, os que fazem força e gemem, os que levam um chuto no cú quando o pote fica menos cheio os dele são arredados.
Todos os partidos são assim, todos gostariam de ter acesso ao pote, deixemo-nos de merdas.
Mas, olhando para estes quarenta anos de rebaldaria não é muito difícil vermos as várias famílias descendentes de valorosos "antifaxistas", quase todos desertores e exilados na França, Suiça, Suécia e por aí fora, e quase todos aglutinados em torno do PS e do seu fundador, que entraram em Portugal logo a seguir ao 25 de Abril para ocuparem os lugares a se julgavam com direito.
Ocuparam o aparelho de Estado e não o largaram, transmitindo os tachos aos seus descendentes que os mantiveram - os iniciais e/ou outros, mas tachos, sempre tachos e sempre nas mãos da Família!
Afinal, o PS está muito próximo de uma verdadeira Mafia - com a coluna vertebral da Maçonaria a dar-lhe suporte.
Que nojo!!! :( :( :(

No comments: