Wednesday, July 18, 2012

O INACREDITÁVEL JANUÁRIO TORGAL, BISPO DA ICAR E DAS FA'S


Estaria bêbado?! Sob o efeito de drogas?! Reparem na expressão esquisita, transtornada do gajo, muito, muito estranho. Quanto ganhará o capelão das FA's para ficar tão fora de si por perder os dois subsídios? Que grande materialista me saíu este gajo, eheheheh!

Mais a sério, só me faltava mais esta: nem o PCP, nem o Bloco de (extrema) Esquerda foram capazes de tal despautério.

O sacana do Januário nem as pensa: governo profundamente corrupto (o governo de Sócrates era um cordeirinho comparado com este), ladrões, cada um tem o seu gang, diabos negros (esta terá conotação racista ou será rebuscada linguagem de sacristia?).

Se estas "acusações" fossem feitas por um político normal não deixariam de resultar numa série de processos-crime por difamação, denúncia caluniosa, etc, etc, etc.

Mas feitas por um desgraçado que vive de enganar o próximo com vãs promessas de amanhãs que cantam, eternamente, no Céu (onde?!), integrado numa organização tentacular e altamente corrupta, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, que oculta e protege padres e bispos pedófilos como uma verdadeira rede criminosa (nos States e na Irlanda é o que parece!), feitas por este desgraçado é natural que, para além de comentários discretos, a coisa fique por aqui.

O senhor Bispo, ansioso por afirmação e reconhecimento público, soprou mais uma vez (desta vez, com muita força) os trompettes de la renommée, deu uma de homem, deu uma de macho latino e pode dormir feliz nos braços de Morfeu ou de alguma paroquiana (ou paroquiano) mais amável...

Merda de gajo!

3 comments:

andrade da silva said...

claro tu só vês diabos: vermelhos, negros etc é um indicador de cataratas cognitivas....

Marques Correia said...

João, deixaste de saber ler, pá?!
O panasca do bispo é que fala em diabos negros. De diabos vermelhos falas tu...
Não te parece estranho um padreca pertencente a uma organização profundamente corrupta e mafiosa venha fazer estas acusações a este governo - não ao anterior?!
Governo profundamente corrupto?!
Cabrão do padreca, eunuco e putatico pederasta. Grandecíssiomo filho de puta.
Chega ou queres mais?...

Anonymous said...

ESTE PADRECO É DO PIORIO QUE HÁ NA SOCIEDADE E IGREJA...DEFENSOR DOS AMIGOS DO PIOR DESGOVERNO E CORRUPÇÃO ATACA QUEM NÃO ROUBOU NEM FEZ DÍVIDAS,PARA FAVORECER OS AMIGALHAÇOS,QUE LHE DERAM BOM TACHO NAS FORÇAS ARMADAS...FORA COM ESSE ARRUACEIRO,DA IGREJA E DAS F.A. QUE VÁ PARA A PODRE POLITICA A QUE ELE PERTENCE...DIABO É ELE E DOS GRANDES...