Saturday, November 14, 2009

O AMIGO NORONHA

O sr Presidente do Supremo Tribunal de Justiça e, por inereência, do Conselho Superior de Justiça, Conselheiro Nhonhonha do Nascimento, mandou "arquivar" as gravações das conversas escutadas entre os dois amigos Sócrates e Vara, sobre assuntos de que vêm surgindo detalhes aos bochechos na comunicação social.

Parece que chegaram às bochechas do Nhonhonha e que o dito, chateado com o assunto, as mandou destruir (ou arquivar, whatever).

De qualquer modo, trata-se de proteger o Governo, em particular o nosso primeiro, passando-lhe por cima o manto da Justiça, numa espécie de chiquelina para esconder o que quer estivesse transcrito das escutas feitas aos dois manos.

Com este gesto amigo o inefável magistrado manteve o primeiro ministro e ele próprio sob suspeita: o que é que raio teriam conversado aqueles dois pategos (cidadãos eminentes por via da política e totalmente irrelevantes nas suas carreiras profissionais...) para ser preciso a coisa ir até ao topo da magistratura para se decidir que não têm interesse para a investigação criminal?!

Huuuuuuuuuummmmmmm, aqui há gato!

No comments: