Thursday, January 08, 2009

A QUINTA COLUNA DO TERRORISMO NA EUROPA

Clique para ampliar e ler

O Público de hoje (5ª feira) traz dois artigos que devem ter posto a espumar de indignação a esquerda bem pensante e anti imperialista (leia-se anti americana; perdão! anti-Bush-filho).

E como se indigna a esquerda!!!

Por um lado, Helena Matos, em "Livro de Estilo para referir Israel", faz uma defesa cerrada do direito de Israel existir e lista uma série de aldrabices provenientes da canalha terrorista que os media de esquerda e os politicamente correctos publicam sem hesitar. Depois podem ser desmentidos, mas isso não interessa nada para o asssunto...

Por outro, o Conselheiro da Embaixada de Israel em Lisboa Amir Sagie chama a atenção, no artigo "Hamas: o obstáculo à Paz no Médio Oriente", para a face da guerra que é sistematicamente ocultada pelos tais media, a verdadeira quinta coluna do terrorismo internacional.

E qual é? É simples, os civis israelitas podem ser bombardeados à fartazana (são judeus, são reservistas, são potenciais soldados, logo são culpados) que toda a gente, ou quase, assobia para o ar; do outro lado do muro, são os fantasmas que lançam os rockets, são os fantasmas que utilizam escolas e hospitais para armazenarem armas e explosivos, são os fantasmas que atravessam a fronteira e se fazem explodir onde, no seu suicídio (martírio...), consigam levar mais inimigos para o outro mundo. Fantasmas, porque do lado de lá da fronteira todos são civis inocentes.

Carago! Leiam os artigos e pensem pelas vossas próprias cabecinhas, vá lá...

2 comments:

cassandra said...

é tão bom perceber que há pessoas como tu, muito atentas ao que se passa pelo mundo, e que criticam a sociedade de forma tão racional. vou voltar aqui.

Marques Correia said...

Ó Diabo, Cassandra. Com um panegírico tão directo e assertivo, até me parece ironia. Será?

De qualquer modo és sempre bem vinda, mais os teus comentários.