Sunday, April 22, 2007

Os ideias rapadas, skins piolhosos

O cavalheiro da esquerda (sem ofensa...) esteve envolvido no assassinato do caboverdiano Alcino, ocorrido há anos no Bairro Alto. Apanhou quatro anos de pildra e continua a destilar o mesmo ódio boçal contra os não brancos que o levou ao raid para "caçar pretos" com um bando de "valentes" da sua igualha, durante o qual sovaram até à morte o sobredito Alcino.

O título deste post remete para a saudosa Filosofia de Ponta, dos bons tempos do Independente, e para o que os nazis chamavam aos judeus. Pretende ser um duplo (e merecido) insulto ao bando de idiotas que militam nos grupos de extrema direita racista, caceteira e xenófoba.

5 comments:

Marques Correia said...

Acho um espanto que esta foto mais o (ai de mim!) modesto texto que o acompanha não tenha suscitado nem um comentário. Os que houve, ficaram insertos no post seguinte e, ainda assim, atacavam-me por chamar piolhosos aos meninos.
Mas não tem problema, gentes e dedicados leitorzinhos: eu comento a ausência de comentadores e (não seria a última vez) até me comento a mim próprio.

Anonymous said...

Pois é, isso só mostra a pobreza deste site que é um reflexo da pobreza moral de quem o escreve.
Defender num post a direita para no seguinte defender a esquerda é mesmo de quem não tem um rumo na vida, não tem uma ideologia orientadora, não tem um referencial de valores estável.
Lamentável!

Marques Correia said...

Ora viva! Um novo leitorzinho, bem educado mas...
Mas, no mínimo, um homem (ou mulher) de direcções de vida rígidas e com uma ideologia orientadora. Ainda há disso?!
A mim (ai de mim) nenhuma ideologia me orienta, nem nenhum guru, nem nenhum director de consciência. Pensava que o "normal" era cada um guiar-se pela sua consciência, pela sua razão, pela sua cabeça e nunca, mas nunca!, fazer ou pensar o que acha que é coerente com a "ideologia" que assumiu como "orientadora".
Felizmente, não tenho disso!
Mas tenho um referencial de valores estável, tão estável que se mantém "no lugar" enquanto tudo à volta muda, evolui, progride ou regride.
Esses valores são a Verdade, o Bem Comum, a Liberdade, a Solidadriedade.
Valores que, em certas cabecinhas tontas, se prestam a muitas confusões.

Anonymous said...

deixem-se dessas merdas, seus nazis porcos!

Anonymous said...

Estes gaijos são um bocado badofas (gordalhufos) e insuflados...gh gh, devem levar cada tareia... por trás... gh gh gh