Friday, February 02, 2007

Aborto segundo o Prof Marcelo

(actualizado em 3/2/2007)

Oiçam esta maravilha; o mais engraçado é que corresponde quase ponto por ponto (e só ligeiramente caricaturizado) à posição do Professor!

http://www.youtube.com/watch?v=myf5ces77PU

Se quiserem, vejam a coisa real usando o link a seguir.

http://www.youtube.com/watch?v=AfrMHnT3jKE&NR

Ah! Já agora, aqui vai a resposta do Professor às bacoradas bolçadas num comício pelo pateta enfatuado do Xico (Torquemada) Louçã:

http://www.youtube.com/watch?v=LgECmHs92Vc&mode=related&search=

5 comments:

Fátima Santos said...

muito te agradeço pois teria perdido este momento genial!

Anonymous said...

Vejam o link:
http://www.youtube.com/watch?v=AfrMHnT3jKE&NR

o video dos GF tem mais piada comparando com o original, além disso para que conste, subescrevo o assim não do Dr. Marcelo

EU VOTO NÂO!!!

Fátima Santos said...

olha que uma coisinha destas no meio dos "teus" anónimos, parece até mecinha apropriada para aqui voltar! cadé o link?! sim senhóra, Carla Susana (que raio de nome batizaram à pequena)que isto de humor e deste não é pra todos! mas, José, ai credo Doutorzeco, dizia eu, naquilo que se perdeu nos éteres, que me havia rido logo pela manhã que é de acordares madrugadores o que nos ficou de génes (isso e o riso tonto, que eles assim o dizem, pronto, com seriedades que, sendo-o, não impedem uma deixa mesmo que de dita e boa alarvidade!)E falava do outro riso que me deu ao ver que os muitos comentários mais não eram que tu dependurado do malfadado blogger, repetindo loas ao único e anónimo e, agora acrescento, infelizmente porque os textos que aqui deixas mereciam muitos mais, mas também daqueles, homem, que nem rir sabem com aquele espelho onde (cabecinha tonta esta! não havia espelho? ora essa!)eu vi a Adozida olhando pra lá do padre Carmo (conotações, irmão?!) os frasquitos e vendo num, jogado por sobre a caixa dos sapatos com que Adozinda casara o mais velho dos cinco filhos, assim jogado, o espelho lhe mostrava, um bracinho. Tu imagina! como se haviam de rir os teus anónimos se viram, eles também, a tua estória assim! ai homem! e mais, se ouviram dizer à Adozinda, enquanto o padre se desenrolava: "porra, padre, mais valera que comera os tais de picles até ao fim!".
(Toma! nunca me peças para repetir que eu não sei fazer e estendo-me a contar que nem é por acaso que herdei de sangue azul de uns Mirandas uma veia encaixada na garganta que se dá em alargar e desembala, agora, digo eu que me resguardo, mais no escrever que na fala!)

Fátima Santos said...

ai que me irrito!
tens o URL http etec etc...
escreves escreves o que queres ESTA MERDA e encerras com (já te escrevi uma porra destas n vezes! )
Isto anda muito estranho! não consigo fazer login à primeira, mas cá me desenrasquei! só o de ontem é que perdi mesmo
atão vê lá se consegues linkar

Fátima Santos said...

vou enviar um mail esta treta aceita o HTML eheheheh