Sunday, December 31, 2006

Ao cadafalso!!!!!

Se o ano de 2006 viu um arqui-criminoso morrer na cama, amparado no carinho da família e no apoio dos seus correligionários, pelo menos um outro morreu no cadafalso sob os impropérios dos adeptos de uma das suas vítimas: Saddam Hussein foi executado, não obstante os pedidos das Marias Madalenas deste mundo para que a sua miserável vida fosse poupada.

Não foi!

5 comments:

Anonymous said...

ATENÇÃO, AQUI DEFENDE-SE A PENA DE MORTE.
Este blog devia ser denunciado, mas não vale a pena, até porque não tem notoriedade nenhuma.
Já só os espíritos mais retrógrados defendem tão bárbara forma de punir um crime!

Marques Correia said...

Meu caro, exaltado e chocado espírito progressista, estou, neste particular, acompanhado por muito boa gente, nada retrógrada: por baixo, 70% dos americanos (dos States) e 80% dos japonas, para não falar de indianos e chineses.
Mas o meu exaltado leitorzinho acha que a Europa continua o farol da humanidade e que não está nada a andar para trás.
Pelo menos, está a ficar para trás...
Tudo bem, se calhar são os outros que vão muito depressa para a prudente, calma e moralmente superior pedalada europeia.
Ahahahahahahahahahahahah!

Marques Correia said...

No mesmo registo, quero dizer do ahahahahahahahahahahah, estiveram os gatos fedorentos numa saborosa reconstituição do sketch da execução do Cabrão Mór do antigo Iraque (indulto só para contrabalançar a malta que, com a sua compaixão (?!) vai ajudar a transformar um Filho de Puta em vida num mártir, num santo, depois de morto).
Voltando aos Gatos: encenaram uma execução de rir, rir, rir, rir...
Os Gatos que se cuidem, que as Marias Madalenas não se vão esquecer de tal falta de sensibilidade perante a morte de um homem que se portou com tanta dignidade, etc, etc, etc... (bréu!!!!)

Anonymous said...

Esses, os tais gatos mal cheirosos, também deviam ter mais vergonha e respeito pela vida dos outros.
Por muito mal que uma pessoa tenha feito em vida, tem direito a uma morte digna e sem os enxovalhos a que os lacaios do império o sujeitaram.
Esta merda deste blogue só podia mesmo apoiar um acto tão sujo, como apoiante que é do Império do Dólar.
Quanto é que lhe pagam para manter um blogue destes, quanto?!

Marques Correia said...

Raios! Não reparei nesta pérola, nesta peça de literatura comentarística de fino recorte, produzida por um dos meus anónimos de estimação.
Olhe que eu defendo a pena capital (de morte, entenda-se) para um razoável leque de criminosos e não precisam de ter morto tanta gente (sem ser em guerra) como este cabrão matou. Foi enforcado e muito bem, e com um côro de tipos a xingá-lo, que isto de morrer em paz não deve ser privilégio para toda a gente.
Quanto a pagarem-me para manter o blog?! O meu estimado anónimo acha que posso abichar algumas verdinhas se passar a escrever em língua de gringo e mandar uns links para o site do Pentelhágono ou da CIA?
Acha mesmo?
Se calhar vou fazer isso, ai vou, vou!
Depois pago-lhe uma jantarada pela ideia.