Sunday, February 26, 2006

LUÍS FILIPE GODINHO (FIXEM O NOME!)

Começou o julgamento do grandecíssimo FILHO DE PUTA que dá pelo nome de Luís Filipe Godinho.

O grandecíssimo CABRÃO era Monitor na Casa Pia (colégio de Santa Catarina) onde passava noites com as crianças à sua mercê, perdão, à sua guarda.

E então era o bom e o bonito! As crianças gritavam, fugiam, queixavam-se e ... nada aconteceu a este BANDIDO durante anos e anos, a ponto de serem imputados a este imundo CANALHA 125 crimes de abuso.

Como teria sido possível a coisa durar tantos anos se não tivesse gozado de silêncios cúmplices (para proteger o bom nome da Instituição, claro!) quando não e cumplicidades ... silenciosas? Só depois de rebentar o escândalo do Bibi & Companhia é que as queixas das crianças foram ouvidas!

Terá isto alguma coisa que ver com o facto de o anterior chefão da Casa Pia ter sido Provedor durante 17 anos?

Tem que ter, até porque o MELIANTE REFORMADO, e com uma bela reforma, (não me lembro do nome do SACANA) tratou, entre outros, do "dossier Carlos Silvino" há uma porrada de anos, pelo que não podia ter deixado de tomar providências para manter sob controlo estreito os colégios sob a sua alçada, os dormitórios à guarda de adultos lúbricos e antigos abusados, crianças pequenas (e/ou deficientes) à mercê de colegas mais velhos, formados com exemplos tão edificantes na Instituição.

O processo Casa Pia não ficará completo (ou mais perto disso) se o antigo Provedor não fôr chamado a explicar-se e a responder por olhar para o lado quando os crimes se passavam sob o seu delicado nariz!

Lembro a frase que Luís Sttau Monteiro colocou na boca de Abraão Zacut, tão adequada ao crime do antigo Provedor:

"... e ai de quem responder: "Senhor, eu dessas coisas não sei, mas sempre honrei pai e mãe e nunca trabalhei ao Sábado"; porque aos olhos do Senhor há apenas um crime, o de fechar os olhos!"

... e o grandecíssimo CABRÃO manteve-os bem fechados e com tampões nos ouvidos!

...

Seila, fui suficientemente agressivo e bruto? é que era mesmo para ser!

2 comments:

Anonymous said...

Nesta tens razão, ó Zeco.
O anterior Provedor encobriu esta merda toda o mais possível e ainda lhe fizeram uma manifestação de apoio quando se foi embora.
E aquela secretária de estado do CDS, toda dondoca e velha gaiteira, devia sentar o cu no banco dos réus por não ter feito a ponta de um corno, naquele tempo, para proteger os putos.
O Namora é que a topa!!!

Fátima Santos said...

Força nele! assim os teus palavrões fossem forma de esses filhos da puta pagarem por tudo o que fizeram.
(Boa estadia!)