Wednesday, July 29, 2009

NÃO HÁ BRONCO MAIS BRONCO?! E O FAZENDA?

O Bloco de (extrema) Esquerda continua apostado em mostrar que é constituído por um grupinho de malta esquisita que, tendo sido de extrema esquerda aos 18 anos (normalito...) continua a sê-lo depois dos 50.

Para disfarçar este pequeno defeito físico, fundiram dois partidos de extrema esquerda num único ao qual fizeram cair o extrema, e ficam, assim, com um ar mais normal: extrème gauche aos 18, gauche aos 50, vá lá, vá lá...

Na realidade, aquelas cabecinhas tontas continuam, agora, tão cheias das ideias do Grande Pai Staline e do seu alter ego Trotsky, como estavam nos seus verdes anos.

Candidato à CML, de que é que se lembrou o rapaz Fazenda?

Simples, simples - já que o Bloco é contra os guetos para pobres, também deverá ser contra os guetos para ricos, e os slogans com que vai mobilizar as amplas massas deverão ser:

- ABAIXO OS CONDOMÍNIOS FECHADOS!

- RICOS, FORA DO GUETO, JÁ!!!!!!! (qu'é p'rà gente ir p'ra lá)

Pasmem, gentes! Se este matuto mandasse, um proprietário de uma quinta não poderia urbanizá-la como tal, mantendo-a como um todo e com o acesso restrito aos seus moradores (não já o caseiro e o morgado, mas os moradores das vivendas e apartamentos lá construídos).

O simplório acha que uma quinta ao ser urbanizada tem que ser devolvida (?) à cidade, integrada na malha urbana, sem outras áreas restritas para além do interior dos fogos!

Presumo que o "miolo" dos quarteirões, aproveitado em exclusivo pelos moradores, com hortas, galinheiros e oficinas, mas também com piscinas, relvados e esplanadas, teriam também que ser "devolvidos" à cidade, "recuperados" das garras aguçadas da propriedade privada.

Bando de CABRÕES!

Estes portadores da diferença "indigência mental e espiritual" nem devem dormir só a matutar no que hão de inventar para nos espetarem com novas restrições à liberdade. Tudo em nome do bem do colectivo, claro...

E quando se metem pelos terrenos pantanosos do planeamento urbano (de que parecem saber imenso...), sai debaixo!

.

. . . . . . . . . . .

Este blog é bué da democrático; não sei se o suicídio assistido já é crime (para o assistente) mas, pelo sim, pelo não, aqui lhe deixo um copo de cicuta ou sarna para se coçar sob a forma de convite para aderir ao Bloco.

Se concorda com as "ideias" do Fazenda, não hesite, adira ao Bloco. É fácil, não lhe custa nada: clique AQUI (depois não se queixe...)

2 comments:

Fátima Santos said...

oh! pobre!!!

Marques Correia said...

Ando à procura de um sambinha que seria o acompanhamento ideal para este post:

Refrão:
Meu Bloco é só p'ra mulheres
mulheres em qualquer condição
não quero negócio com homens,
cavalos, cavalos não!


Quem o tiver que mo mande (please!!!!)