Sunday, November 16, 2008

PEDIR A DEUS E O SPA DA VAGINA

Deixo aos meus queridos leitorzinhos esta bela peça de literatura, na qual acharão notícias interessantes que, certamente, não leram (eu não li) na imprensa diária ou periódica. Como de costume, cliquem na figura, para a leitura ser mais fácil (vá lá, arrumem a lupa e assobiem para o ar...).

Para além do texto, é verdade que este belo par de cus, se bem que previsivelmente lesbianos, cumprem cabalmente a sua função decorativa que, espero, fará este despretencioso blog acelerar para as 100.000 visitas mais cedo do que o previsível.

Realmente, não deixava de viver nestes tempos por nada deste mundo (força de expressão, claro). Tempos muito giros, sem dúvida, de contrastes, de progresso e também do seu contrário! Tempos que me deixam frustrado quando tento exprimir o quanto me agradam, interessam e motivam.

O à vontade com que se tratam temas tabú ainda há menos de meia geração contrasta de forma gritante com os bota de elástico que continuam a achar que os chatos comem alface e as criancinhas vêm-nos parar ao lar, esteja o berço pronto ou não, por obra e graça do Espírito Santo - o fantasminha (Holly Ghost) não o consorte da tia Kiki.

Ainda não há dois meses, no artigo da revista do Público sobre famílias numerosas, se dizia que os manos (5!) rezavam para que viesse ao mundo mais um deles para o grupo. Rezavam?! Então isso não é coisa de pedir aos pais?! A menos que ao acto coital se chame agora "rezar". Se calhar...

Realmente, numa família numerosa, catolicíssima, cheia de eufemismos para não pecar bela boca (...), não estranharia que o esposo (castíssimo!) se dirigisse à virtuosíssima esposa nestes termos:

- Docinho (está na moda...) não quer subir para rezar comigo?

Responde a visada:

- Não, bébé (também está na moda) ainda tenho os joelhos doridos da reza de ontem...

Isto está bonito, está...

3 comments:

Anonymous said...

oh! menino, porque não abre um blog assim só para escrever pulhice: olhe que tem jeitinho

Marques Correia said...

Puxa, que é isso cara? Eu só escrevi a parte de baixo; a sacanagem toda, das bucetinhas e dos spas, foi escrita pelo Nuno Nodin.

Anonymous said...

As minininhas fazem sacanagem de joelhos?!

Puxa que posição interessante para um casalinho muito devoto...