Saturday, August 18, 2007

Os selvagens da Almargem (Verde Eufémia?!)

Ontem, um bando de malfeitores destruíu um campo de milho transgénico, no Algarve. Eram uma espécie de representantes do José Bové, o rapaz "ambientalista" e activista anti globalização, que ficou famoso por destruir um Mc Donalds em França e encabeçar as folclóricas manifs quando reúne o G7 (ou G8, whatever).

A polícia (GNR, etc) assistiu a tudo, permitiu a destruição no campo e limitou-se a identificar meia dúzia dos vândalos.

Identificados os ditos, mandou-os em paz.

Da rapaziada anti globalização, anti transgénicos, anti autoestrada para o Algarve com "aquele" traçado, anti barragens em geral e de Odelouca em particular, nada de bom há a esperar.

São o que são (merda?) e o que são continuarão a ser.

Mas a polícia, Senhor?! A polícia deixa destruir propriedade privada nas suas barbas e nas do proprietário, contra a vontade e ante o desespero deste, e não faz nada?! Não prende o bando de sacanas e não os apresenta ao tribunal no dia seguinte para, ao menos, passarem a noite na choça?!

Que raio de merda é esta?!

Estamos feitos...

1 comment:

Anonymous said...

Este senhor defende a barragem do Sabor e manifesta-se sempre com agressividade contra os movimentos ecologistas. Não percebe que sem esses movimentos, a especulação imobiliária ficava desenfreada e a defesa da Terra e do futuro dos nossos descendentes, das gerações futuras, ficaria definitivamente comprometido.
Não se percebe o que na realidade o move a manter este blogue.