Thursday, July 26, 2007

MEU DEUS!!!!!!!!!

WARNING - post intimista

Como o tempo passa e um gajo se faz velho!

Andava com a ideia de que já não postava nada há umas semanitas, talvez duas ou três, mas qual quê?!

Então não é que não posto nada desde 19 de Junho, ou seja, há mais de um mês e uma semana?!!!! Há mais de 5 semanas!

Realmente, a vida de trabalhador da privada é uma grande porra. Qualquer dia tenho que voltar para o "sector público" para voltar a entrar às 9 e sair às 17h30, ter fins de semana sem telefonemas nem e-mails a entupir a mail box (isto se o portátil ficasse em casa ...), e ter uns fins de tarde e umas noites sem preocupações com "o trabalho", só a curtir.

O que vale é que daqui a 10 ou 11 anos posso reformar-me... eheheheheheh!

. . . . .

Não me levem muito a sério: que estou cheio de traça e aqui (aeroporto de Nîmes) não há puto, temos que ir almoçar "à cidade" e voltar a correr para cá. Pensando bem, sinto-me cada vez mais novo (a sério!)

3 comments:

Fátima Santos said...

aqui a JE já tinha sentido a longa falta


andas sempre de cu no ar!...
sempre a curtir pelo mundo fora...

calma! calma! calma! eu já sei que sou professora!! calma!

Marques Correia said...

A curtir, era bom era: às vezes nem dá para sair do aeroporto, ou dos alentours do dito...

FranciscoSantos said...

Zé MC,
Tb tu, que te queixas de barriga cheia, deves estar mais atento ao sarcasmo do outro Zé ([P]into de [S]ousa) que ainda ontem "gozava que nem um preto" com o facto de, com ele, até os privados se queixarem da função pública (vidé as queixas dos notários sobre o simplex!!!
Para além de me faltarem mais anos para a reforma, sempre que viajo pago do meu bolso, só consigo viajar em "época alta" e não posso sequer meter facturas do alojamento e refeições!!!!