Tuesday, May 15, 2007

Ela mi fu rapita

Que ninguém é perfeito já a minha prima Carolina dizia.

Que a estória da pequena Maddie cheira que tresanda, digo eu ... e vá lá, vá lá!

Que os pais da miuda andem na pinocada com outros casais que curtem bué as trocas, tudo bem, se calhar isso nem sequer é para aqui chamado...

Que não tenham querido usar o serviço gratuito de baby sitting do aldeamento, é lá com eles (até ver).

Que não tenham querido os walkie talkies para acompanharem o sono dos filhos, enfim.

Que tenham dito que durante o jantar iam de vez em quando ver como estavam os putos, parece que é mentira, a acreditar nos funcionários do restaurante e nos do aldeamento a quem fazia muita confusão que eles ficassem a jantar nas calmas, com os putos a dormir. Não só naquela noite, como nas anteriores, a ponto de lhes ofereceram os tais walkie talkies.

Pode ser chato dizê-lo, mas cá vai: até parece que estavam a por os putos mesmo a jeito para alguém os levar. Alguém bem definido? Simplesmente alguém?

Pergunta/alvitra do inspector da judite: para dormirem a horas tão soalheiras (19h30), não estariam sedados?

. . . . . . . . .

Se isto é maldade, lembremo-nos da pobre mãe da Joana, como ela andava desesperada à procura da filha, nos primeiros dias, quando afinal parece (tudo indica) que matou, esquartejou e deu a comer aos porcos a catraia com a ajuda do mano.

Let's wait & see...

1 comment:

Fátima Santos said...

tivesse eu a tua lata e também diria o mesmo que a minha cabeça anda pesada de conjecturar desmandos como os que escreves...é estranho estes comportamentos...eu acho