Tuesday, October 03, 2006

O Amor é...

O Júlio Machado Vaz e a Ana Mesquita são uns queridos, divertidos e com um programa, O Amor é, bem disposto e cheio de "mensagem"...

Fazem-me lembrar, por contraste, uma outra dupla que ataca ao fim da tarde, a tontinha da Isabel Still Well e o ... (?), num vendaval de patetice e politicamente correcto.

Hoje saíram-se com uma carta que lhes terão escrito (à equipa do "O Amor é..."), com uma estoriazinha que só visto. Era mais ou menos assim:

"Ontem houve um acidente lá em casa que nos ia matando: a botija de gás da cozinha explodiu e eu e o pai fomos atirados porta fora. Fiquei sentada no jardim, com os cabelos chamuscados, e dei comigo a pensar que há muito tempo que eu e o pai não saíamos juntos..."

O máximo!!!!

1 comment:

Fátima Santos said...

também os oiço, infelizemente esporadicamente
esse "pensar" é de facto um suminho!!!