Visite o blog do clube das Virgens mas sem malícia, sem malícia...
E visite também o clube das Relaxadas que tem pinta de ser interessante.
As imagens foram tiradas do suplemento P2 do Público de hoje
A donzelinha de 26 aninhos, ali ao lado, teve a ideia peregrina de fundar um clube de pessoas que, assumidamente, perfilham a mesma opção de vida (?): a virgindade ou, se preferirem, a donzelice, como diria o grande e saudoso Odorico Paraguaçu. Veja mais este sketch e delicie-se: a personagem (da telenovela O Bem Amado) era, de facto, espantosa, com um vocabulário pitoresco e muito, muito divertido.
Deixo aos meus queridos leitorzinhos a tarefa de imaginarem como serão os estautos do clube, nomeadamente como evitar que pessoas que já não estão como nasceram se inscrevam no clube para, desse modo, ganharem, perante a família, perante um futuro pretendente, um estatuto recauchutado.
Amanhã, no Porto, realiza-se um congresso sobre o desejo. A menina vai participar numa mesa redonda cujo tema é "O desejo do não desejo"!
Bem, vou mas é ver As donas de casa desesperadas que sempre são umas gajas reais, um bocado maradas mas maradas dentro do real.
O desejo do não desejo?! Give me a break!
Isto está lindo, está!
2 comments:
eu até pensei que engendraras. mas ouvi na rádio
isto lava jeito
Considera,que ser virgem, possa ser uma opção de vida em absoluto?Tirando o significado do significante da palavra usada por si,parece que sim!!!!
Post a Comment