Sunday, November 24, 2013

CARLOS DO CARMO, GRANDE REVOLUCIONÁRIO!!!

CARLOS DO CARMO VIVE TÃO BEM HOJE COMO VIVIA ANTES DO 25 DE ABRIL...
 
O afã de reunir as caras conhecidas de famosos artistas em eventos de apoio a políticos e partidos dá, muitas vezes, para o torto.
 
Carlos do Carmo, grande cantor ansioso por agradar ao semi Deus da Esquerda, o caquético Mário Soares, declarava alegremente que nos tempos de hoje se sente como se os tempos de antes do 25 de Abril estivessem a voltar (qualquer coisa assim). Foi, naturalmente muito aplaudido e deve ter-se sentido enorme, junto dos "seus".
 
Bem, a verdade é que o fadista antes do 25 de Abril não agitava nem um arzinho que lhe pudesse levantar qualquer problema, para poder levar a sua carreira direitinha e em sentido ascendente, com Salazar ou com Caetano (ou com Spínola ou ... com quem quer que viesse).
 
Depois do 25 de Abril, rapidamente fez saber que era desde sempre simpatizante da esquerda, não fosse alguém metê-lo nalguma das listas negras que proliferaram durante o "reinado" do PCP e militares "revolucionários".
 
É claro que a situação de Carlos do Carmo é hoje semelhante à dos tempos da outra senhora: hoje pode dizer o que quer, antes do 25 de Abril dizia o que se podia dizer e até o que "caía bem". Em ambos os casos ninguem o chateava.
 
Se estes bardamerdas se limitassem a cantar o fado, evitavam fazer destas figuras tristes de que eles (suspeito...) nem sequer se apercebem.

No comments: